Mau Começo - Lemony Snicket


                                                                                    Páginas:148
Editora: Companhia das Letras
Autor (a): Lemony Snicket
Classificação: 5 Recomendo!!






Sinopse: Neste primeiro volume ele vai contar a historia de três órfãos os irmãos Baudelarie, Violet, Klaus e Sunny três adoráveis crianças, mas com certeza as pessoas mais infelizes do mundo, desde a primeira página eles sofrem ao descobrirem que perderam seus pais em um terrível incêndio. A partir dai a vida deles passa a ser horrível e várias desventuras em série passam a acontecer.


Este é o primeiro livro da coleção Desventuras em Série que tem como autor um dos meus preferidos Lemony Snicket. Ele escreve de uma forma que me faz querer ler mais e mais mesmo ele falando que está não sera uma história com final feliz.

Neste momento eles encontram o vilão da historia o Conde Olaf que passará a persegui-lo por toda suas vidas, para poder ficar com sua herança, mas os Baudelaire são extremamente inteligentes, e conseguem fugir de várias infelicidades que lhe acontecem, mas eles só sofrem cada vez mais, por exemplo neste livro eles enfrentam roupas que pinicam, mingau frio e um terrível vilão. 
Pra quem tiver vontade de saber um pouco mais, pode assistir o filme que foi estrelado por Jim Carrey que fazia o papel de Conde Olaf tenho certeza que você vai querer ler os livros (não se esqueça que a coleção toda contém 13 livros.) .
É um ótimo livro para quem que ler algo diferente, com várias reviravoltas e sabendo desde a primeira página que não irá ter um final feliz, e que o vilão ganha no final de cada livro.
Não há nada que o impeça de fechar o livro imediatamente e sair para uma outra leitura sobre coisas felizes, se é isso que você prefere.

1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá.