Sussurro (Hush, Hush #1) - Becca Fitzpatrick

Páginas: 259
Editora: Intrínseca
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Classificação: 5 Recomendo



Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Sussuro primeiro livro da série Hush, hush conta a história de Nora Grey, uma garota de 16 anos, que aparentemente tem uma vida tranquila e normal, até seu professor de biologia trocar as duplas e colocar no lugar de sua melhor amiga Vee, um garoto novo, estranho e enigmático, que aparenta saber tudo sobre sua vida.
Tudo fica mais perturbador ainda quando Nora começa a ter visões, que ela não sabe se são reais ou apenas criadas por sua cabeça. 
Não sendo o suficiente, ela descobre que seu parceiro de biologia, Patch, é um anjo caído e que ela tem alguma relação com essa espécie.
– Não se esqueça de que as pessoas mudam, mas o passado, não.
O tema do livro é bem diferente e toda mitologia por detrás dos anjos que Becca Fitzpatrick criou é bem original. Sussurro é um livro envolvente que te prende do início ao fim. E além do mais como não se apaixonar pelo Patch ?! Finalizando adorei o livro e recomendo a série.
Em 2012 a produtora LD Entertainmente comprou os direitos de Hush, hush e provavelmente se tornará uma série de filmes.

– Muito bem, Patch. Digamos que você esteja numa festa. O lugar está cheio de garotas de todas as formas e tamanhos. Você encontra louras, morenas, ruivas, algumas meninas com cabelo preto. Umas são tagarelas, outras aparentam ser tímidas. Você encontra uma garota que se encaixa em seu perfil: atraente, inteligente e vulnerável. Como mostra a ela que está interessado?– Eu a escolho. Vou falar com ela.– Muito bem. Agora é a hora da pergunta importante: como é que você sabe se ela está a fim ou se quer que você dê o fora?– Eu a observo - disse Patch. – Descubro o que está pensando e sentindo. Ela não vai ser direta e me dizer, por isso preciso prestar atenção. Ela vira o corpo em minha direção? Olha nos meus olhos e então desvia o olhar? Morde o lábio e brinca com o cabelo, como Nora está fazendo bem agora?A gargalhada tomou conta da sala. (...)– Se é assim, está no papo - disse Patch, esbarrando de novo na minha perna.

2 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá.