LI ATÉ A PÁGINA 100 E..

"Li até a página 100 e..." é uma tag criada pelo blog Eu Leio Eu Conto para mostrar um pouco sobre o livro antes de fazer a resenha.


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
''... azul escuro profundo, e a pele pálida era livre de qualquer imperfeição.''

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro retrata uma menina chamada Evangeline, que mora na Inglaterra nos anos de 1750, uma época cheia de regras, onde as mulheres são submissas e onde a bruxaria é proibida. Quando ela é obrigada a se casar ela descobrirá vários segredos dentro desse mundo, e vai aprender a lidar com seus dons.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou adorando nunca tinha lido nada desta autora, e acho que ela soube fazer um bom livro, já que é uma nova literatura brasileira.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? 
Evangeline é uma mulher com uma força sobrenatural, além dos Dons ela não tem medo de nada e enfrenta tudo que vier, além de não ser nada submissa a qualquer homem.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
A tristeza pesou em meu coração com essa declaração. Eu também não. Era o que eu queria responder, mas não fazia nenhuma diferença. Eu não tinha escolha, afinal.   

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza!!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
-Imagino o que a traz aqui- ela disse, os olhos não deixando os meus nem um segundo.

1 comentários:

  1. Adoro essa TAG <3 Enfim, estou louca para ler esse livro porque já vi muita resenha positiva. É um gênero que eu não estou acostumada, acho que nunca li nada parecido e seria ótimo começar por uma obra nacional.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá.