Livros que vão virar filme em 2014

Oi gente! Depois de muito muito muito tempo estamos de volta. Eu (Vanessa), a Scarlat e o André ficamos realmente sem tempo devido principalmente a esse ser o ano de conclusão do nosso Ensino Médio e estávamos muito ocupados com as questões da escola, formatura e entrada na faculdade, mas iremos fazer de tudo para postar regularmente todas as semanas a partir de agora. Pedimos sinceras desculpas e visitem o blog pois vai ter um monte de novidades (um monte de livros lidos para fazer resenha e quem sabe até videos e sorteios). Espero que gostem do post de hoje!

1- As Aventuras Do Caça-Feitiço - O Aprendiz de Joseph Delaney




Sinopse: A adaptação que com o nome de "O Sétimo Filho" se passa em um passado distante, um mal está prestes a ser desencadeado e reacenderá mais uma vez a guerra entre as forças humanas e sobrenaturais. Mestre Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que aprisionou há séculos a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma poderosa e malévola bruxa. Mas ela escapou e agora quer se vingar. Invocando seus seguidores de cada encarnação, Mãe Malkin se prepara para soltar sua terrível ira sobre um mundo desprevenido. Apenas uma coisa está em seu caminho. Mestre Gregory. Em um encontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu voltar. Ele só tem até a próxima lua cheia para fazer o que, geralmente, leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para lutar contra uma magia negra diferente de todas as outras. A única esperança do homem está no sétimo filho de um sétimo filho.

Estreia: 17 de janeiro

2- A Menina que Roubava Livros de Markus Zusak

Sinopse: Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura.

Estreia: 31 de janeiro


3- Correr ou Morrer de James Dashner
      

Sinopse: Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam A Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos.
Estreia: 14 de Fevereiro de 2014

4- Vampire Academy: O Beijo das Sombras de Richelle Mead


Sinopse: O filme apresenta as primeiras aventuras de Rose Hathaway (Zoey Deutch), uma dhampir — meio vampira, meio humana — no treinamento para ser a guardiã de sua melhor amiga, a princesa Lissa Dragomir (Lucy Fry), única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi, pacíficos vampiros mortais.

Estreia: 14 de março


5- Divergente de Veronica Roth


            



Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Estreia: 21 de março

6- A Culpa é das Estrelas de John Green



Sinopse: Em A Culpa é das Estrelas uma garota de 16 anos descobre que tem câncer e é obrigada pelos pais é frequentar um grupo de apoio. É nesse momento que tudo muda, ela conhece um rapaz que foi obrigado a abandonar seu sonho de ser jogador de basquete após perder uma perna para a doença. Juntos eles vão descobrir e viver um romance com um futuro incerto.

Estreia: 6 de junho

7- Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 de Suzanne Collins

hunger

Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Estreia: 21 de novembro

8- O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez de J.R.R. Tolkien


Sinopse: O fim da trilogia ‘O Hobbit‘ - que relata a história de Bilbo Bolseiro, convidado pelo mago Gandalf a entrar numa aventura com mais 13 anões - tem como foco principal a recuperação do tesouro dos anões roubado por um dragão chamado Smaug. Os tesouros 
haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thror, o avô de Thorin.

Estreia: 19 de dezembro

5 comentários:

  1. Adorei o post! Estou louca para assistir Divergente e A Culpa é das Estrelas! Mal posso esperar para as surpresas que 2014 já promete.
    Gostei muito do blog, seguindo!
    Beijooos!

    http://quantaaudacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só teremos filmes perfeitos ano que vem não? Sem dúvidas os que mais quero assistir são A Esperança 1 e Divergente, vão ser perfeitos, ainda mais se forem fiéis aos livros. A Menina que Roubava Livros ainda quero ler antes do filme, parece ser ótimo tbm!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Indiquei o seu blog para o selo/tag The Versatile Blogger Award!

    www.cafecomlivros.blog.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  4. Eu estou ansiosa por A esperança é claro! Divergente vou ver de curiosa pois não sou tão fã do livro, apesar de ser muito bom!

    Indiquei o blog de vocês para um selo!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muitos filmes bons!!!
    Não consigo nem citar um só hehehe
    Não vejo a hora de vê-los rs

    Apesar que alguns quero terminar a leitura antes
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá.