Animais Fantásticos e Onde Habitam

                                         Oie!!! Hoje eu vim postar sobre um pequeno livro ''Animais Fantásticos e onde habitam''.     

Animais Fantásticos e onde habitam é um livro da autora de Harry Potter (uma das minha autoras preferidas), J. K. Rowling, com o pseudônimo de Newt Scamander (um bruxo ). Este livro tenta nos apresentar um livro didático real, que seria usado como material escolar em Hogwarts. Quem é fã de Harry Potter sabe que este livro é citado no primeiro filme (Harry Potter e a Pedra Filosofal ). 


Este livro retrata o estudo da magizoologia (termo criado pela autora para designar aquelas criaturas que possuem poderes que uma criatura normal não possui ). O livro começa com uma introdução do motivo de sua criação até chegar na classificação de cada animal. Ele parte de animais que são mitológicos como a fênix, dragões e sereias ate animais criados pela autora.




Uma grande novidade sobre esse livro é que ele vai virá um filme. E melhor do que isso é que a roteirista é a J. K. Rowling. Esse livro não é uma sequencia de Harry Potter, mas para os fãs tenho certeza que não vão perder a chance de ver este filme. A historia é do Newt Scamander e vai se passar em Nova York 70 anos antes de Harry Potter.

Então é isso gente. Espero que gostem. Então comentem. Que livros vocês gostariam de ver por aqui.
Não esqueçam de comentar..



4 comentários:

  1. Olá!Acabei de fazer minha primeira resenha no meu blog e gostaria que visse e desse sua opinião votando no próximo livro que eu deveria resenhar,e é claro falar o que você achou do post!
    http://belaaleitora.blogspot.com.br/2014/01/resenha-wereworld-origem-do-lobo.html
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Amo tudo relacionado à Harry Potter! Comprei esse livros há um tempinho atrás e amei! É muito bom saber tudo sobre a saga que tanto amamos né? hahaha
    Muito bom o post, e parabéns por sua primeira resenha, que venham muitas outras!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Não sabia que iria virar filme! *-*
    Seguindo aqui!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá.