Crescendo (Hush, Hush #2) - Becca Fitzpatrick

Páginas: 285 
Editora: Intrinseca  
Autor(a): Becca Fitzpatrick 
Classificação: 4,5 Recomendo





Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... E está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.


O segundo livro da série Hush, Hush começa focando no amor de Nora e Patch. Mas tudo sai dos eixos quando ela diz que o ama e o mesmo não corresponde dizendo o mesmo e o pior de tudo: ele parece estar saindo com sua inimiga Marcie Mi llar.
Os fatos vão ficando ainda mais estranhos no momento em que Nora começa a ter visões do seu pai, e fica cada vez mais instigada a saber quem foi o seu assassino e o que ocorreu exatamente naquele dia.
Um velho amigo da família volta para Coldwater- um amigo de infância de Nora, chamado Scott, e talvez ela se vê interessada nele.

Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que fiz. Você é a minha única escolha correta.

Muitos personagens são mais explorados nesse livro como a amiga de Nora, Vee, e o amigo de Patch, Rixon. Além disso, conhecemos um pouco mais sobre Marcie Miller e sua família e descobrimos o que aconteceu com o pai de Nora.
Gostei do livro mas não achei tão bom quanto o primeiro, e o Patch não aparece muito. O final foi surpreendente, o que aumenta ainda mais a curiosidade de ler o próximo livro !

3 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá.