#Novidades: Séries


Oi gente! Todos que acompanham séries sabem que o período de fall season está se aproximando \o/. Então para aqueles que como eu amam ver novas séries, fiz uma lista das que já estão bombando antes mesmo de começar.

1. Almost Human



A série mostra policiais humanos acompanhados por robôs, que juntos, combatem o crime em um futuro próximo. 

2. Sleepy Hollow

Sleepy Hollow é uma adaptação da Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Na série veremos as aventuras de Ichabod, que viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.

3. Dracula



A história será situada por volta dos anos 1890 e mostrará a vida do Conde Drácula, que chega a Londres usando o nome Allen Grayson e fingindo ser um empresário americano que investe na ciência moderna. Mas na verdade o vampiro só quer se vingar daqueles que o destruiram há séculos. No meio de sua missão ele se apaixona por uma mulher que se assemelha com sua antiga esposa.

4. Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D


Em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D, que se passa depois de Os Vingadores, acompanharemos o agente Phil Coulson retornando a empresa secreta S.H.I.E.L.D (sim, ele está vivo - Nick Fury forjou sua morte) para recrutar um elenco de agentes altamente treinados para solucionar casos que ainda não foram finalizados.

5.Once Upon a Time In Wonderland


Na série que será o spin-off de Once Upon A Time, contará as aventuras de Alice, submetida a um tratamento psiquiátrico que a fará esquecer todas as  “alucinações” do universo de Wonderland. Mas, a personagem se lembra muito bem dessas "alucinações" que envolvem um grande amor, um coelho branco, uma lagarta que fumava e uma terra condenada por uma rainha má.

6. The 100




The 100 é ambientado 97 anos no futuro após uma guerra nuclear ter destruído a civilização. Os sobreviventes vivem em uma nave espacial, que é mandada de volta para a Terra com 100 delinquentes juvenis para investigar a situação do planeta.

7. Star-Crossed

A trama gira em torno do romance entra uma humana e um alienígena, que acompanhado de mais oito de sua espécie vão cursar o Ensino Médio em uma escola dos subúrbios.

8.  The Tomorrow People



Baseada em uma série britânica, The Tomorrow People contará a história de humanos com poderes especiais, que lutarão contra o mal.

Eai gente, se interessaram por alguma? Qual?

3 comentários:

  1. Na verdade vou dar uma sugestão, começou a pouco tempo o seriado Hannibal, transmitido pela AXN, está fazendo grande sucesso, eu mesmo estou viciado.

    ResponderExcluir
  2. A única série que me interessou foi o spin-off do Once Upon a Time, que já assisto desde o início! :)
    Outra série bacana que começou a pouco tempo, e que já acabou a temporada (apenas 10 epi.T_T) é Bates Motel, que conta a história do Serial Killer de Psicose Norman Bates e sua mãe. Muito bom, vale a pena assistir. ;)

    beijo
    criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver este Dracula, parece que vai ser muiiito boom!!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá.