Li até a página 100 e...

"Li até a página 100 e..." é uma tag criada pelo blog Eu Leio Eu Conto para mostrar um pouco sobre o livro antes de fazer a resenha.



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"- Cuidado com o que deseja - sussurrou Marcie, com voz açucarada."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
(Spoiler se não leu os livros anteriores, pule para o próximo item).
O quarto e último livro da série Hush,Hush foca principalmente em Nora liderando seu exército nefilim, que está prestes a entrar em guerra contra os anjos, e a sua dúvida em de que lado ficar - dos nefilins, ou de seu amado Patch.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou amando! Li muitas resenhas falando que o final não foi tão bom, mas até agora estou gostando muito dos acontecimentos.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? 
Como sempre, estou amando o Patch e apesar de não gostar muito da Nora, ela teve uma evolução.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA: 
Até agora não marquei nenhum quote.

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim, to muito curiosa pra saber o final da série !

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"- É, provavelmente - ecoou Marcie, com aquele sorriso arrogante que eu odiava mais do que tudo."

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá.