Novo autor parceiro: Ben Green

Oi gente! Hoje voltei para apresentar mais um autor parceiro do blog! Estamos adorando esse momento do blog de conhecer autores nacionais e seus livros, então conheçam também um pouco sobre Ben Green. 


Pseudônimo de um carioca que demonstrou sua paixão pela literatura desde muito cedo. Sua carreira literária teve início em 2008, com a publicação de seu primeiro romance intitulado Praga Imortal. A baixa tiragem e o grande sucesso levaram ao rápido esgotamento dos exemplares.
No mesmo ano participou pela primeira vez de um concurso de poesias sendo contemplado com a publicação em uma antologia do gênero.
Visando sua consolidação no mercado de Literatura Fantástica, em 2010 dedicou-se ao término de seu segundo romance: Adormecer do Fogo, o qual foi publicado pela editora Dracaena no ano de 2012, dando-se um grande lançamento na Bienal Internacional do Livro.
Teve ainda o conto “As Moiras” publicado na antologia Natal Fantástico no fim de 2012 pelo Selo Infinitum após uma seleção contra centenas de outros contos.
Em 2013 é a vez da republicação de seu primeiro romance, dessa vez, pela Editora Senhor da Lenda.










Sinopse: De geração em geração, os Gha-laad detinham exclusivamente o fogo sagrado. Em um mundo de dois rigorosos invernos ao ano, mesmo uma simples chama representa o limite entre a vida e a morte. Mas a vida em torno das fogueiras e suas festividades não era o único legado deixado por seus ancestrais. As Aixians, imensas criaturas selvagens, transformaram uma rotineira viagem migratória no maior de seus pesadelos: O Gelo Eterno. É assim que tem início a saga mais original da atualidade. Com a chama sagrada apagada, os Gha-laad se entregam à importante jornada e Ri-zir guardiã dos escritos antigos se vê diante da maior missão de sua vida: orientar um grupo de caçadores ao reduto das temíveis Aixians – único lugar onde o fogo poderia ser encontrado. Esperançosos, os aventureiros embrenham-se por um mundo repleto de dúvidas, revelações, medos e tribos desconhecidas, obrigando-os a lutar não somente contra as adversidades, mas sua própria forma de pensar e entender o universo. Em capítulos marcados por medo, paixão, traição e provações, o autor nos traz personagens tão vivos a ponto de cativar, entreter, introduzir e envolver o leitor em suas alegrias, tristezas, emoções e sinas. Uma obra para ser devorada da primeira à última página.









Sinopse: Vilarejos inteiros devastados pela ferocidade de vampiros sangrentos. Horror, medo e paixão. Um mundo entre a cruz e os dentes. Nas ruas enlameadas é perigoso andar, respirar ou fazer o sangue pulsar. As criaturas renegadas por Deus estão à espreita. A história toma forma como em um filme de terror. Verdades e mentiras figuram lado a lado no correr das páginas. Dificilmente se pode comprovar o que é um sonho infame ou um terrível pesadelo. O amor e o desejo, falsidade e confiança se enfrentam e se amam em um jogo de intrigas onde vidas humanas pontuam esta obra e nos levam a desvendar seus mistérios. Praga Imortal nos leva a mergulhar nas esquecidas colônias francesas em terras brasileiras. Um thriller vigoroso sobre os grandes males e ameaças de um vilarejo. Um romance fantástico que nos leva a reviver cada lágrima do universo sombrio dos vampiros. 
Onde encontrar o autor:
Blog
Fan Page do autor no Facebook
Skoob (Praga Imortal)

Espero que vocês gostem. E em breve teremos resenha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá.