Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore




Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Autor(a): Pittacus Lore











Sinopse: Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo.

Então leitores, fiquei a semana passada toda sem postar, por isso essa semana farei outro post, não sei ainda sobre que livro, mas até sexta eu penso.

Anos atras existia um planeta, Lórien, onde todos os seus habitantes viviam em harmonia com o planeta e com a natureza, até que mogadorianos, uma raça alienígena toma o planeta e mata quase todos os habitantes restando apenas nove crianças e seus Cêpans, que em um ato desesperado desembarcaram na Terra tentando fugir dos mogadorianos. Um feitiço protegem os últimos Lorienos, esse feitiço impede que eles possam ser mortos fora de uma sequencia, contanto que não estivessem juntos.

O um e o dois morreram, o três também, agora só restam 6 lorienos. o Número 4 e seu cêpan costumam mudar constantemente de cidade, para despistar os mogadorianos, mas após a morte do três, eles se mudam para Paradise em Ohio, mas dessa vez eles adotam o nome de John Smith e seu cêpan de Henry. John esta próximo da idade onde desenvolve seus legados, que são poderes que eles devem aprender a controlar para que um dia possam enfrentar os mogadorianos e recuperar o planeta. Em Paradise ele conhece Sara, por quem se apaixona, e Sam  seu primeiro amigo de verdade, e juntos eles tem sua primeira batalha contra a raça que secou seu planeta.


É um livro fantástico, o autor cria uma trama extremamente interessante e cativante, as reviravoltas do livro fazem você querer cada vez mais entrar no incrível mundo de Pittacus, um de meus livros favoritos, e sua versão no cinema foi muito fiel ao livro, mas em algumas pequenas coisas deixou a desejar.




1 comentários:

  1. Oiê!Muito legal sua postagem!
    Vim avisar que seu blog foi indicada para a TAG Arco-Íris no meu blog, acesse o link http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br/2013/05/tag-2-arco-iris.html

    Não esqueça de votar na enquete à direita ;)
    Beijão
    http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá.