Um Mês De Blog!!!





Estamos muito felizes, pois estamos fazendo um mês de blog e isso é muito importante para nós.!!!
Então eu resolvi postar um pouco sobre nós para comemorar este primeiro mês então vamos lá...

Nós três nos conhecemos há exatos três anos e estamos fazendo juntos o ensino médio, cursamos o terceiro ano e estamos animados, pois vamos terminar esse ano, mas com medo do que vem por ai, mas isso não importa agora.

Nós viramos amigo de verdade lá pelo segundo ano e agora em 2013 resolvemos fazer um blog, pois queríamos escrever sobre livros que lemos, essas coisas e tal.

Eu sou a Scarlat gosto de livros da literatura brasileira gosto de livros de aventuras, fantasias, dramas, comedias, não gosto muito de romances.Meu autor preferido é Fernando Sabino ele escreve cronicas maravilhosas.

O André adora mitologia grega, não gosta de romances, seu livro preferido é a coleção Percy Jackson e seu autor é Rick Riordan, seu tipo de livro favorito é ação, magia, realidades alternativas.

Já a Vanessa não tem um autor preferido ou um livro preferido ela gosta de todos os livros que ela ler. Ela prefere ler livros de fantasia e romances. 

Como deu para perceber nós somos bem diferentes, por isso vocês vão ter vários tipos de resenhas sobre diferentes tipos de livro, então nos indique para os amigos, familiares, colegas a todos.

Obrigada!!!  

9 comentários:

  1. Legal, vai ser bem diversificado as resenhas. Sucesso com o blog n_n

    Está tendo sorteio no blog também, participe :)
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora é só nos resta compartinhar o blog, porque o conteúdo é ótimo. :D

    ResponderExcluir
  3. As resenhas, independentes de quem as escreve, são ótimas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Desde pequena sonho em ter um Blog Literário onde eu realmente faça o que gosto, mas nunca consegui por que ñ tenho como postar sempre. Sempre tive vontade de fazer igual vocês e nunca encontrei alguém que quisesse falar de livros junto comigo, mas vocês estão de parabéns. É dificil encontrar pessoas, mais ou menos (17), da minha idade que tenha gosto pela leitura

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá.